Home FAQ

FAQ

Aprendiz-de-Buda-FAQ

Sejam bem-vindos! Nessa página, responderei algumas perguntas frequentes e também irei linkar alguns posts-base para que você possa encontrar tudo facilmente. Vamos lá?

Qual o motivo do nome “Aprendiz de Buda”?

O site é voltado para um público mais novo nesse mundo espiritual, por isso o “Aprendiz”. Buda significa ‘o iluminado’, por isso a brincadeira do “de Buda”, como se o site fosse uma escola para quem busca sua iluminação interior. Um jogo de palavras descontraído que define bem o nosso posicionamento.

O site fala apenas de uma religião específica?

Não. O lema do site é “Sem religião. Com espiritualidade”. Falamos de todas as religiões para que cada um possa desenvolver seus conhecimentos e, através de sua própria sabedoria, compreender a espiritualidade. O “Buda” no nome, não remete ao budismo, mas à iluminação e ascensão espiritual.

Posso ser colaborador(a) do ‘Aprendiz de Buda’?

Sim! Você pode colaborar relatando sobre seu despertar espiritual, na sessão “Despertandos”, pode trazer uma história inspiradora sobre você ou alguém que conheça na sessão “Para se inspirar” e também pode ser um(a) colunista na sessão “Textos”, onde trazemos artigos e crônicas sobre o cotidiano nos relacionamentos, descobertas, carreira, lei da atração, amor, entre outros. Para fazer parte, só precisa entrar em contato conosco aqui.

O que significa “despertandos”?

Despertandos é um trocadilho de despertos com formandos, já que estamos falando de uma escola, onde todos buscam seu despertar, nessa sessão, vocês nos relatam como está sendo o processo de despertar em suas vidas, assim não nos sentimos sozinhos e podemos além de ajudar-mos uns aos outros, identificarmos alguns padrões e compartilharmos dicas para facilitar o processo de todos!

Mediunidade:

Transição Planetária:

Para sugerir mais temas e respostas no nosso FAQ, por favor, entre em contato abaixo ou nesse link.

Deixe seu comentário!